
Podcast: "Vamos falar sobre o Meio Ambiente?"
Para o terceiro dia da Semana Nacional do Meio Ambiente lançamos mais um episódio no nosso podcast que fala sobre a “Reciclagem: coisas importantes que você talvez não saiba”!
Acesse o link para ouvir o podcast:
* no Spotify: https://open.spotify.com/show/2xMrfrXskXkBgCXDcrjCST?si=WydPjTY5S4KsgBXwQskopA
* no Deezer: http://www.deezer.com/show/1312692
🌳 Na Semana Nacional do Meio Ambiente , a Eco Paerve e a equipe da Trilha do Rio Vermelho pensou em você que está ocupado e não tem tempo para parar pra ler sobre o meio ambiente. Por isso lançamos o podcast 🎧 “Conectado na Trilha do Rio Vermelho: vamos falar sobre o Meio Ambiente?”, assim você pode ouvir quando está dirigindo 🚗, cozinhando 👨🏾🍳, faxinando 🧹, se exercitando 🏋🏽♀️ ou quando você quiser! Nesta semana será lançado todos os dias um novo episódio!
Vem ouvir com a gente e nos siga no instagram para tirar suas dúvidas e estar por dentro do assunto: @trilhadoriovermelho
@ecopaerve
